terça-feira, 7 de junho de 2011

Noticias

29 comentários:

  1. essas pessoa era muito mes amigo deixou muitas sudede, que deus dar muito conforto a nos todo

    ResponderExcluir
  2. tudo verdad dezim e corrupito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fala ai qual deles é mais honesto que o outro?( ) responda ok? você teria que estar sempre ao lado dele pra saber certo,por tanto você é um puxa saco

      Excluir
  3. esses povos do pt è muito um bando de urubu carnicento.invejosos.quem faz bem feito volta a ser prefeito.dezin è o melhor....vai ganhar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ganhar uma casa por isso puxa saco

      Excluir
    2. para afirma que Dezinho ira ganhar novamente deve esperar e ver o resultado. ja se entende que de politica vc nao entende nada mesmo. outa se e uma democracia todos tem o direito de escolher em quem votar. nao e com palavras absurdas que vc conseguira convencer alguem a votar no partido no qual Dezinho faz parte. e que saiba que ele nao e nada , o que vale e o partido. cuidado estas palavras absurdas cabe uma acao movida contra vc.

      Excluir
  4. Se o poder publico s preocupasse mais com a saúde a educação, com o social e com o desenvolvimento de malhada, essa cidade seria diferente ñ haveria tanta pobreza e tanta baixaria por parte do poder publico.todos q desejam entrar la só visa seus interesses e seu bem esta e quem paga por tudo isso é a população q sempre iludibriada vota esperando sempre algo em troca. hoje moro fora e me envergonho da politica em sì de malhada, sinto muita saudade mas também muita tristeza porque sempre que volto a minha cidade natal e que eu tanto amo esta sempre pior. quem sabe um dia as coisas mudam né

    ResponderExcluir
  5. dezin e o melhor o povo e q nao reconhece .....

    ResponderExcluir
  6. dezim e o pior para malhada o povo que com tenta com o pouco que ele fais mais dixar jimme entra ai malhada vira cidade de verdade odeio dezin

    ResponderExcluir
  7. é, canabrava veia fin do més to chegando ai.

    birigui-sp

    ResponderExcluir
  8. olha só minha sobrinha é inteligente puxou a tia kkkk

    ResponderExcluir
  9. esses anonimo diz que esses prefeito
    são issi e aquilo se eu fosse o prefeito é clraro
    que ia passar a mão tambem
    pobreza doi mas que passar vergonha sem ter o quer comer e beber.
    so que não deixaria a cidade ir a ruina faria o melhor pra cidade desde que sobrase a minha
    parte.raaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por isso que nem coragem para se candidatar vc nao tem. imagine so um prefeito alem de ladrao burro

      Excluir
  10. gente amo essa cidade
    mas como posso mora ai sem

    emprego comop vou viver .

    ResponderExcluir
  11. e dezim que pensa que ele vai ganhar,mim prometeu emprego ate hoje,se eu dependesse dele eu estaria na ruina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa dependa apenas de vc, se vc nao tem profissao como quer um emprego? e se vc ficar ai , e que nao conseguira nada mesmo, bom faca um curso, adquira uma profissao e sai pois para quem tem coragem de lutar so o ceu e o limite. faca como eu.

      Excluir
    2. fazer curso pra que ? se dezim só enche a prefeitura de contratados sem nem ter completado o ensino fundamental direito , quieta moço se não tem o que falar é melhor ficar queto , todo mundo precisa de um emprego , todo mundo tem família pra sustentar . se ele foi Homem pra prometer , tem que ser HOMEM pra cumprir.

      Excluir
  12. agora e 15 mesmo nessa porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for na porra mesmo kkkkkkkkkk . porq em malhada vai passar longe .

      Excluir
  13. imagina se o prefeito Dezim analfabeto rouda da sosiedada,
    imagina de o advogado Gymmy ki e formadO oq naun vai fazer.
    portanto defendo Dezim.Pois nops de canabrava naun temo s ki reclamar de nada se hoje tudo ki temos aki foi ele kem fez. em kestão de saude nem outro prefeito fes melhor ki ele.
    e se Gymmy ganhar ele nem vai olembra ki Canabrava existe.

    ResponderExcluir
  14. se a podreza da nossa comunidade dependesse so do prefeito. Dezim e prefeito nuan e Deus pra fezer milagres naun.

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente pois nem Deus agradou todos magina um ser humano.
    E Maziim do Julião fika chamando Dezim de ladão ele nme podia falar isso pq foi com o dinheiro roubado ki dezim tirou ele da cadeia esse ladrao de motor.

    ResponderExcluir
  16. em epoca de politica o povo esquece que deus exite nos temos que orar e pedir a deus que nos mande muita chuva. o prefeito seja Gimi ou Dezim não vai conseguir empregar todo mundo. vamos lembrar que deus existe obrigado!!!

    ResponderExcluir
  17. opa!!! enquanto pessoas estao preocupados com quem vai ganhar as eleicoes estao esquecendo de cuidar para que depois que passar nao passem fome. ficam falando palavras de desagrado e esquecem que seja quem ganhar nada mudarar. amigos trabalhem e estudem assim voces serao alguem de futuro e nao uns simples desocupados como agora..

    ResponderExcluir
  18. como é ki vc's moradores da cidade de canabrava querem emprego se a cidade ñ progrediu ate hoje com o prefeito Dezim?ñ tem como trabalhar se ñ tiver empresas para empregar!!!a cidade precisa de progresso entao vote no 13 ok!!!(rsrsr)já que só estamos vivendo de esperança vamos mudar as espectativas....13.

    ResponderExcluir
  19. Isso é uma tremenda palhaçada ,tem muitos comentários ai ofendendo Dr Gimmy . você acha q vai chegar em algum lugar criticando ele ? pois saiba que não .você não sabe nada da Historia dele , não sabe o que ele passou pra chegar até aqui ,pois então CALE A BOCA. SIM eu acho que Dr gimmy vai ser o melhor pra malhada , mas se você não acredita ,fique queto ! se não tem o que falar cale a boca , não fique inventando calunias contra ele por que isso sim é BAIXARIA . pois é grande Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Pelo menos Gmmy tem um curso superior e é culto .

    ResponderExcluir
  21. MEUS CAROS AMIGOS NÃO TENHO MUITA COISA PARA FALAR PORÉM, RESUMIREI TUDO EM POUCAS PALAVRAS MEU NOME É LUCIANO NASCI AI EM CANABRAVA ME CHAMAVAM DE LANZUDO SOU FILHO DE UMA PESSOA MUITO QUERIDA PORÉM JÁ FALECEU MEU QUERIDO PAI ALCIDES MARTINS DA COSTA.
    BOM AMIGOS DE CANABRAVA NA MINHA OPINIÃO O TODOS OS PREFEITOS QUE JÁ FORAM ELEITOS AI EM CANA BRAVA TODOS ROUBARAM POR Q VOCÊS PODEM VER QUE A CIDADE NÃO FOI MUITO ALÉM. AMIGOS AVERIGUAM CADA POSSE E OLHA SE ALGUM PREFEITO FEZ O QUE O NOSSO VALDEMAR LACERDA FILHO O DEZÌN, POR TANTO ASSIM EU NAO TENHO NADA CONTRA OS OUTROS PREFEITOS MAS O PREFEITO DEZIN É O MELHOR EU PARTICULAMENTE SOU DEZIN GOSTO MUITO DESSE CARA PORTANTO DEZIN É O MELHOR PARA MIM É CLARO ,,,,, ABRAÇOS QUERIDOS CANABRAVENSES GOSTO MUITO DE TODOS A... ABRAÇO LANZUDO

    ResponderExcluir