segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fotos das Festas

Fotos

5 comentários:

  1. gostariam de deixa a minha indiganção é vergonha gosto muita desta cidade mais estes prefeitos que entraram ai só fizeram para eles e em gordaram ás suas contas suas fazendas, seus apartamentos em guanambi na av. Barão do Bio Branco e suas mansão o Anselmo está ai com suas fazendas e dando um de coitado, é o povo na probresa e nada para o município, mais este DEZIM ele não tem prestijo nenhum diante das autoridades,governador e deputados mais e TRAIRA TRAIRA como a deputada ivana Bastos falar e outros deputados.
    O GOVERNADOR VAI TAR COM GIMMIY
    ACORDA MEU POVO VOTE NA PESSOA QUE TEM DIGNIDADE HONESTO COMPRIDOR DO SEU DEVER E É DA TERRA, GIMMIY TENHO CONVIQUIÇÃO QUE SERÁ UM BOM ADIMINISTRADOR

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE MAIS ESTÁ ENQUETE SUAS E FANTOCHE OLHA A REALIDADE NÃO FICAM INLUDIDOS NÃO PUCHA SACOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pucha saco mesmo de Dezim ki anuan e estudado roubou,Anselmo ki morou ne cidade tem mansão imagina Gimmy ki e formado. ai siim ki o bicho vai pegar. acorada pra vida vc anonimo!
      Puxa saco KER VER O MUNDO A CABAR? E SO O 13 GANHAR.

      Excluir
  3. canabrava minha terra natal estou com muita saudade dos meus parente e amigos ja faz 06 anos que sair dessa terra maravilhosa mais vou volta porque ae e o meu lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. canabrava minha terra natal estou com muita saudade dos meus parente e amigos ja faz 06 anos que sair dessa terra maravilhosa mais vou volta poque ae e o meu lugar ass jose luis amo esta terra

      Excluir